• 11 | 3887-9398
  • contato@camaracor.org.br
  • R. Pamplona, 1188 - 6º andar - CJ 61 - Jardim Paulista, São Paulo - SP, 01405-001

• Quem somos

Pedro Barbato Filho Presidente
    Braz Romildo Fernandes Vice-presidente
    José Valdecyr Saoncella Diretor Secretário
    Nilson Arello Barbosa Diretor Tesoureiro
    Jorge Teixeira Barbosa Diretor de Eventos
    José Roberto Miranda Diretor Social
    Felipe Galesco Diretor Jurídico
    Jocimar de Carvalho Diretor de Benefícios
    Luciano da Conceição Basílio Diretor de Marketing
    Paulo de Tarso Meinberg Ouvidor
    Julio de Oliveira Miguel Conselho Fiscal
    Oscar Dias Alves Junior Conselho Fiscal
    Schimidt S. Santos Conselho Fiscal
    Guilherme Carlini Durce Conselho Fiscal
    Luiz Paulo Monteiro de Oliveira Conselho Fiscal

A Câmara dos Corretores de Seguro do Estado de São Paulo está em plena atividade e começou a caminhar a passos largos rumo ao agrupamento de profissionais do setor para atingir seus ideais no mercado.

Segundo o presidente Pedro Barbato Filho, a ideia de constituir a Câmara prosperou após alguns encontros informais promovidos, quinzenalmente, por corretores de seguros que tinham em mente construir e edificar um grupo de profissionais fundamentado na ética e na moral.

Entre os principais objetivos da Câmara, segundo Barbato, estão: representar, defender e fortalecer seus associados; promover estudos e aplicações de medidas que visem o desenvolvimento e a melhoria das atividades dos seus associados; atividades culturais, recreativas e companheirismo entre seus associados.