• 11 | 3887-9398
  • contato@camaracor.org.br
  • R. Pamplona, 1188 - 6º andar - CJ 62 - Jardim Paulista - São Paulo - SP

• Quem somos

A Câmara dos Corretores de Seguro do Estado de São Paulo está em plena atividade e começou a caminhar a passos largos rumo ao agrupamento de profissionais do setor para atingir seus ideais no mercado.

Segundo o presidente Pedro Barbato Filho, a ideia de constituir a Câmara prosperou após alguns encontros informais promovidos, quinzenalmente, por corretores de seguros que tinham em mente construir e edificar um grupo de profissionais fundamentado na ética e na moral.

Entre os principais objetivos da Câmara, segundo Barbato, estão: representar, defender e fortalecer seus associados; promover estudos e aplicações de medidas que visem o desenvolvimento e a melhoria das atividades dos seus associados; atividades culturais, recreativas e companheirismo entre seus associados.

Nossos colaboradores

Rádio - A Grande Jornada pelo mundo do Seguro